CHUTEIRAS ABAIXO
ANU 728x15
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
NOVA PUMA EVOPOWER 2014
a nova Puma EVOPower, anunciando como principais estrelas do modelo jogadores como Cesc Fabregas, Marco Reus, Yaya Toure, além do principal rosto: o italiano Mario Balotelli, que deixou a Nike recentemente.
O primeiro esquema de cores trazido ao mercado é o fluro peach/ombre blue/fluro yellow.
Puma EVOPower 1 terá duas versões: uma em material sintético, e uma em couro natural.
O modelo foi desenvolvido visando a otimização do chute ao gol, velocidade e precisão. Ele ainda será lançado nas cores:
1 - ombre blue/white/fluro peach, em 01/02/2014;
2 - blackout, em 01/03/2014;
3 - "Tricks" - especial para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil - nas cores beetroot purple/bluebird/white
A Puma EVOPower 1 FG tem seu cabedal desenvolvido com uma microfibra Japonesa, de alargamento unidirecional, chamada AdapLite. Ela tem como propriedades o baixo peso e a maciez, o que permite a mecânica natural do pé e aproxima ao máximo à experiência de chutar uma bola como se o jogador estivesse descalço. Ela se alonga longitudinalmente com o pé para gerar maior força ao chute, enquanto mantém a forma da chuteira em relação às forças empregadas lateralmente.
A tecnologia AccuFoam proporciona precisão aos chutes e passes pela distribuição da pressão. Trata-se de espumas de memória aplicadas sob a microfibra do cabedal.
Conta ainda com EverFit Cage externo. O EverFit Cage externo é a mesma tecnologia que a Puma emprega ao modelo EVOSpeed, só que na parte de fora da chuteira. A tecnologia EverFit Cage proporciona maior estabilidade e suporte ao pé.
Há ainda uma inserção de borracha ao calcanhar, próxima ao tendão de Aquiles. Ela diminui a pressão nesta área, além de permitir uma maior amplitude de movimentos.
O modelo tem o solado feito em Pebax, que oferece estabilidade e manobrabilidade. Suas travas cônicas no antepé e longitudinais no calcanhar formam o conjunto da tecnologia chamada G.S.F., sigla em inglês para Gradual Stability Frame.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário